Éder Mauro e Dr. Daniel aparecem na frente na disputa pela governadoria do Pará, aponta levantamento
Pesquisa entrevistou 1.542 eleitores do estado, nos dias 21 a 24 de junho; a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, em qualquer direção.

O deputado federal Delegado Áder Mauro (PL-PA) e o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel (PSB), estão empatados na disputa pela corrida presidencial no Pará em 2026, conforme apurado pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram entrevistadas 1.542 pessoas em 60 municípios paraense, no período entre 21 e 24 de junho. A margem de erro é de 2,5%, com um nível de confiança de 95%.
Na primeira situação, Áder Mauro obteve 30,5% das intenções de voto e Dr. Daniel, 29,1%. Votos em branco, nulo e nenhum representaram 9,3%, enquanto outros 4,5% não souberam responder ou não opinaram.
Leia também:

A última reforma do Judiciário ocorreu há duas décadas; o que transformou-se de um lado para o outro

O Ministério Público solicita que Erika Hilton apresente justificativa em 20 dias sobre contrato de segurança

Lula espera que STF determine qual o interesse de cada um
Em segundo lugar, o gestor de Ananindeua lidera com 34,2%. A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan (MDB), e o deputado federal Joaquim Passarinho (PL-PA) seguem com 17,1% e 10,7% das intenções de voto, respectivamente.
Um terceiro cenário demonstra, mais uma vez, a liderança de Dr. Daniel com 35,3%. Em seguida, Ghassan, que obteve 17,6%, e o ex-senador Paulo Rocha (PT-PA), com 9,4%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob a supervisão de Mayara da Paz.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.