França, ídolo do São Paulo, comenta sobre Pedro Raul no programa Esporte Record e destaca a necessidade de atacantes decisivos no Brasil. Confira!
O ex-atacante França, ídolo do São Paulo, esteve no programa Esporte Record, da TV Record, na noite do último domingo (11). Com um impressionante total de 182 gols na carreira, ele foi questionado sobre o centroavante do Corinthians, Pedro Raul, e não hesitou em dar sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pedro Raul, desculpa, eu não posso falar muito dele… Mas se jogar 5% do que eu joguei, já vai resolver”, afirmou França, demonstrando confiança em seu próprio legado.
O ex-atacante do Tricolor, que também teve uma passagem pela Seleção Brasileira, comentou sobre a atual safra de camisas 9 do Brasil. “A gente precisa melhorar bastante nessa posição. E todo mundo sabe… A gente teve o Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho… Os atacantes que decidiam Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje precisamos muito disso”, analisou.
Pedro Raul retornou ao Corinthians após um empréstimo ao Ceará e, no mesmo domingo (11), entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, substituindo Vitinho. Durante sua participação, ele tocou na bola três vezes e finalizou uma vez ao gol.
No Ceará, Pedro Raul teve um desempenho notável, marcando 17 gols em 45 partidas. Um dos momentos mais marcantes de sua passagem foi o gol que garantiu o título cearense do Vozão contra o maior rival, Fortaleza, no estadual do ano passado.
Atualmente, o contrato de Pedro Raul com o Corinthians se estende até dezembro de 2028.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.