Deputado federal é flagrado por ter agredido com tapa mulher na Bahia
Moradores de um condomínio em Feira de Santana registraram imagens.

Um militar da Polícia Militar foi registrado agredindo uma mulher na terça-feira (15), em uma abordagem no Conjunto Aviário, em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. As imagens que circulam nas redes sociais foram capturadas por moradores e demonstram três PMs no fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É possível também observar a vítima argumentando com eles antes de ser agredida por um dos agentes. “Presta atenção! Cala a boca e me escuta que estou falando com você”, grita um deles. Em seguida, um PM surpreende a mulher com um tapa no rosto dela.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou a ocorrência à CNN e informou que um processo administrativo foi instaurado para apuração rigorosa dos fatos, adotando as medidas cabíveis e que o policial foi identificado.
Leia também:

Santos encerra parceria com Furch; confira os detalhes

Filipe Ret lança o álbum “Nume Epílogo”: “Sagrado e profano em equilíbrio”

Trump solicita a publicação das transcrições do júri no caso Epstein
A PM acrescentou que o incidente teve início quando um homem em uma motocicleta, ao perceber a guarnição em patrulha na área, fugiu, descartou o veículo e ingressou nesse condomínio, onde a equipe iniciou uma busca.
Os relatos indicam que, após não encontrar o indivíduo suspeito, os policiais abordaram o cônjuge da mulher, o conduziram a uma rua do condomínio e impediram o tráfego de moradores. A mulher foi então levada ao local para esclarecer a situação. Acusados de roubo e questionados sobre a chave da motocicleta do casal, ela informou que adquiriu o veículo em uma concessionária. Contudo, sem ordem judicial, a polícia realizou uma revista na residência deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras circunstâncias relacionadas à ocorrência também estão sendo levantadas pela unidade responsável, a fim de esclarecer com precisão a dinâmica dos fatos. A PM-BA contesta comportamentos que destoam dos princípios éticos e técnicos transmitidos nos cursos de formação da corporação e não refletem o padrão institucional esperado de seus integrantes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.