A apresentadora afirmou não ter autorizado Alezinho a possuir uma plataforma online.
A influenciadora Ana Hickmann, de 44 anos, relatou que seu filho, Alezinho, de 11 anos, deseja se tornar youtuber, porém ela recusou. Em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube, na segunda-feira (18), a apresentadora mencionou alguns termos que estabeleceu com o menino, resultado de seu relacionamento anterior com Alexandre Correa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é parceira para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ela, e muitas vezes ele fala “mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto”. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança.
A apresentadora acrescentou que o filho não tem que ter responsabilidade de youtuber. “Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”, afirmou. Ana Hickmann contou que permitiria apenas que ele interagisse com os internautas através do canal dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se ele desejar vivenciar isso, nós providenciaremos. Abro a caixa para que vocês possam fazer as perguntas. Lembrando, com grande responsabilidade, pois se trata de uma criança.
Ana Hickmann e Edu Guedes celebram casamento civil e anunciam planos para ter filhos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.