Zema revela hotel “mais em conta” onde se hospeda em Paris para atrair investimentos
Governador de Minas Gerais viaja à Europa desde a 2ª feira (13.out) para atrair investimentos. Confira todos os detalhes no Poder360.
Governador de Minas Gerais em Paris
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), encontra-se em Paris e compartilhou um vídeo em seu perfil no X neste sábado (18.out.2025), mostrando o quarto onde está hospedado. Ele mencionou que foi a opção “mais em conta” e que “fica bem longe do centro”.
Segundo o político, mesmo em uma viagem de trabalho à capital francesa, “faz questão de respeitar o dinheiro público”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declarações sobre a hospedagem
“Tudo bem simples, mas para quem veio para trabalhar está bom demais. Não concordam?”, afirmou Zema.
Leia também:

Polícia descobre postos em São Bernardo do Campo e Santo André com etanol adulterado

‘Pós-graduação é dominada por brancos’, afirma professora da Unesp sobre barreiras e falta de representatividade

Frente fria derruba temperaturas em SP: de 34ºC para 16ºC e alerta para temporais!
Ele faz parte de uma delegação mineira que viajou ao país europeu em missão oficial na segunda-feira (13.out). O objetivo é atrair investimentos e promover produtos e empresas de Minas Gerais no mercado europeu, com previsão de permanência de 15 dias.
Parcerias e investimentos
“Estamos em missão internacional trazendo mais investimentos e empregos para Minas, mas o compromisso com o dinheiro público continua”, escreveu o governador.
Na última quinta-feira (16.out), Zema visitou o campus parisiense da Skema Business School, uma escola internacional de negócios com sede na França e unidades em seis países, para estabelecer parcerias.
“A escola está à procura de um novo imóvel para dobrar sua quantidade de alunos em Belo Horizonte, de cerca de mil para 2.000. O Estado está dando todo o suporte para que encontrem um imóvel adequado”, declarou Zema.
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.