Vídeo de telão expôs suposta traição à internet.
Um novo vídeo, sobre a história do casal que supostamente cometeu uma traição no show do Coldplay, surgiu. Desta vez, o registro mostra a reação do vocalista da banda, o cantor Chris Martin, 48, que aparenta estar envergonhado diante da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do palco, o artista observa o casal abraçado: “Uau, olhem esses dois”. Contudo, ao se separarem, Martin comenta, entre risadas: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos. Não sei muito bem o que fazer”.
O incidente ocorreu durante um momento de “kiss cam”, em que diversos casais são exibidos no palco para protagonizar cenas românticas. Contudo, a brincadeira não seguiu conforme o planejado para pelo menos dois fãs do grupo, que ao aparecerem abraçados no palco para a plateia inteira, rapidamente se separam e se escondem o rosto.
Os usuários da internet rapidamente identificaram o homem como Andy Byron, diretor executivo da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, gerente de recursos humanos da mesma empresa. A questão é que ambos eram casados com outras pessoas.
O artista continuou surpreendendo o público, pois em outra ocasião, indagou um casal para verificar se a relação era genuína. “Escute, vocês são um casal? Vocês são um casal legítimo?”, declarou durante uma apresentação em Toronto, no Canadá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor pressiona o casal, que se divertia ou não ouvia o que estava sendo dito: “Vocês entendem inglês? Falam espanhol? Podem me ouvir? Meu irmão, vocês me escutam?”. O rapaz do casal respondeu apenas com um “okay” e o vocalista se acalmou.
A reação de Chris Martin após a exposição!
Nomadic Musings (@midwaythoughts_) 18 de julho de 2025
US$ 1 bilhão: Turnê do Coldplay é a mais lucrativa da história do rock.
Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN e de Larissa Santos, em colaboração para a CNN.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.