Viatura de polícia causa fatalidades e um ferido em Goiás
Houve a morte de um policial civil, de 52 anos, e de uma estagiária, de 19 anos, ambos funcionários da Delegacia de Polícia de Silvânia (GO).
Um acidente com uma viatura da Polícia Civil resultou em duas mortes e um ferimento, na manhã de quinta-feira (31), na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, municípios do interior do estado de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a colisão que, além da viatura, incluiu um automóvel e um caminhão.
A Polícia Civil do Goiás declarou que, entre os óbitos, haveria um civil, de 52 anos, e uma estagiária, de 19, da Delegacia de Polícia de Silvânia (GO). Adicionalmente, a terceira vítima, que sofreu ferimentos graves, foi levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem publicada por POLÍCIA CIVIL – 8ª DRP.
Leia também:
Goiânia: semana inicia com tempo seco e encerra com fortes chuvas
Goiânia: Sem chuva e calor extremo na previsão da próxima semana
Goiânia: Dias de Chuva e Sol Alternam na Previsão Semanal Atualizada
Dois outros ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram resgatados e não correm risco de morte. Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente, declarou a polícia em nota.
O evento teve o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












