Um torcedor do Corinthians foi baleado por um torcedor do Palmeiras durante uma briga; vídeo
A discussão que ocorreu após a partida do Palmeiras resultou em dois indivíduos feridos e na prisão de dois suspeitos; imagens registram uma agressão gr…

Disputa entre torcedores resulta em feridos e presos
Uma disputa relacionada a futebol resultou em dois torcedores do Corinthians feridos e dois palmeirenses detidos por tentativa de homicídio na zona norte de São Paulo, no último sábado (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, torcedores que são vizinhos e já possuíam uma disputa prévia tiveram uma discussão após o jogo do Palmeiras contra o Botafogo, referente ao Mundial de Clubes da Fifa.
A disputa teria iniciado quando dois jogadores do Corinthians passaram em frente à casa dos vizinhos do Palmeiras, proferindo provocações.
Leia também:

A Justiça concedeu liberdade provisória a um agente da CET que foi preso por dirigir embriagado em São Paulo

A Sabesp divulgou um plano de ação com o objetivo de reduzir e controlar o lançamento de esgoto na Marginal Tietê

O Procon aplicou multa de R$ 17 milhões em Uber e 99 por serviço de moto-táxi em São Paulo
AgreSSão e TiRO
Um vídeo registra o momento em que dois irmãos torcedores do Palmeiras agridem um vizinho com golpes de pá, mesmo após o homem já estar inconsciente. Além da agressão, eles também dispararam contra torcedores do Corinthians, ferindo um homem na perna com um tiro.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU para hospitais da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os irmãos de Palmeiras foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Militar encontrou a arma de fogo utilizada no crime na residência dos suspeitos. A pá utilizada em uma das agressões não foi localizada.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio no 33º Distrito Policial (Piribá).
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.