Turistas de São Paulo são encontrados mortos afogados em praia popular na Bahia
O pai e o filho eram vítimas e estavam em visita a um familiar que residia na área.

Dois turistas de São Paulo faleceram afogados após nadarem na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa, região turística no extremo sul da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas Ailton Inácio Pereira, de 44 anos, e Gustavo Inácio dos Santos, de 17, eram pai e filho. Estavam no município em visita a um familiar que reside na região.
A equipe 18° BBM do Corpo de Bombeiros realizou buscas por dois dias e recuperou corpos em Teixeira de Freitas.
Leia também:

City nomeia Kolo Touré como auxiliar de Pep Guardiola: “Impressionados”

Alckmin apresenta aos empresários estratégia para combater o aumento de preços imposto por Trump

A série documental “A Mulher da Casa Abandonada” chega ao Prime Video com novas informações
O afogamento ocorreu no final da tarde de terça-feira (8). O resgate foi iniciado na manhã de quarta-feira (9). O primeiro a ser encontrado foi o pai, e o adolescente foi localizado nesta quinta-feira (10).
A Delegacia Territorial (DT/Nova Viçosa) emitiu as guias de perícia dos corpos, que foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML). Não houve divulgação de informações sobre o sepultamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É uma recomendação frequente e o Corpo de Bombeiros adverte, sobretudo em áreas turísticas, sobre segurança e atenção ao mar. Mesmo praias que parecem ser tranquilas, podem apresentar fortes correntes, furos na areia, marés instáveis ou outras condições que representam perigo, principalmente para quem não conhece bem o local.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.