Mediadores israelenses e do Hamas estão envolvidos na mais recente sessão de negociações de um acordo de cessar-fogo em Doha.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (18) que mais 10 reféns israelenses serão liberados pelo Hamas em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Trump proferiu o comentário em um jantar com legisladores republicanos na Casa Branca, destacando os esforços do seu enviado especial Steve Witkoff no Oriente Médio.
Mediadores israelenses e do Hamas estão envolvidos na última sessão de negociações de um cessar-fogo em Doha, avaliando uma proposta que conta com o apoio dos Estados Unidos, visando um período de 60 dias.
“Conseguimos a maior parte dos reféns de volta. Esperamos receber mais 10 em breve e resolver isso rapidamente”, declarou Trump.
Na refeição, Trump também elogiou o vice-presidente JD Vance e o secretário de Estado Marco Rubio por seus esforços diplomáticos e legislativos nos primeiros meses de seu governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.