Tiroteio mata pelo menos seis pessoas em mercado na Tailândia
Todas as vítimas eram funcionários de segurança do local; o atirador cometeu suicídio.
Pelo menos seis mortes foram confirmadas após um tiroteio em um mercado na capital da Tailândia, Bangkok, na segunda-feira (28), segundo a polícia tailandesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mortes incluem o atirador que cometeu suicídio, informou o vice-comissário do Departamento de Polícia Metropolitana, Charin Gopatta, à agência de notícias Reuters.
Equipes de resgate tentaram realizar a reanimação de um indivíduo no local, que faleceu em seguida, de acordo com autoridades e os serviços de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia está investigando a identidade da pessoa e o motivo do incidente, informaram policiais tailandeses em um comunicado. As cinco pessoas mortas pelo atirador eram seguranças do mercado, informou a polícia.
Nenhum turista morreu ou ficou ferido no tiroteio, informou Sanong Saengmani, policial do distrito de Bang Sue, em Bangkok, onde se localiza o mercado que comercializa principalmente produtos agrícolas.
Leia também:
Donald Trump anuncia reforma luxuosa do banheiro do Quarto de Lincoln na Casa Branca
Exército israelense retoma bombardeios na Faixa de Gaza e gera nova onda de tensão e tragédia
Rio de Janeiro recebe o Prêmio Earthshot, destacando inovações ambientais e líderes globais
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












