Tecnologia de vídeo assistido é utilizada pela primeira vez no país após desempenho positivo em competições internacionais
Utilização de tecnologia em jogo entre Corinthians e Ferroviária pelo Paulistão Feminino.
Um árbitro utilizou uma câmera corporal durante uma partida completa pela primeira vez na história do futebol brasileiro. A tendência recebeu destaque na disputa do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, e teve seu início no Brasil na terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A árbitra Jéssica Aparecida Milani utilizou a câmera corporal durante a partida entre Corinthians e Ferroviária, válida pela 6ª rodada do Paulistão Feminino.
A utilização do objeto em disputa durante os jogos visa demonstrar ao público a perspectiva da arbitragem na partida. A medida busca tornar as decisões dos árbitros mais evidentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que a tecnologia será empregada em mais oportunidades. A prioridade da entidade é que essa inovação seja aplicada no Paulistão Masculino de 2026.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Leia também:
Galvão Bueno anuncia despedida da Band em 2025 e novo desafio no SBT para a Copa do Mundo de 2026
Final da Libertadores 2025: Palmeiras e Flamengo duelam em busca do título no dia 29 de novembro
CBF divulga tabela das últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2023
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












