Taxa de desemprego na zona do euro atinge patamar histórico de 6,2% em junho
O resultado apresentou-se inferior ao projetado por analistas da The Wall Street Journal, que estimavam uma taxa de 6,3%.

A taxa de desemprego da zona do euro manteve-se na mínima histórica de 6,2% em junho, refletindo o patamar observado em maio, conforme dados ajustados sazonalmente divulgados nesta quinta-feira (31) pela Eurostat, a agência oficial de estatísticas da União Europeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho, o resultado apresentou-se inferior ao projetado por especialistas do The Wall Street Journal, que estimavam uma taxa de 6,3%. A leitura de maio foi revisada para baixo, anteriormente apontada em 6,3%.
A Eurostat estima que existiam 10,7 milhões de desempregados na zona do euro em junho. Em relação a maio, a quantidade de pessoas sem trabalho na região apresentou uma redução de 62 mil.
Leia também:

Trump: A diretoria do Fed deveria assumir o controle se Powell não cortar juros

Trump afirma que está disponível para novas conversas com o Canadá acerca de tarifas

Trump carece de vigor e o suco de laranja brasileiro é a evidência, afirma Krugman
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)