Suspeito detido por transportar 400 kg de maconha no meio de remessa de produtos de carne
A substância estava com o objetivo de chegar a Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 400 quilos de maconha em um transporte de carne na BR-262, em Juatuba (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização no km 360 da rodovia. Os agentes deram ordem de parada a uma carreta e, após a abordagem, verificaram sinais de adulteração no lacre de segurança do baú do caminhão, e com apoio de cães farejadores da PRF, investigaram a possível presença de drogas no interior do veículo.
Foram apreendidos cerca de 400kg de maconha, ocultos em um carregamento de 27 toneladas de carne, transportado de Rio Branco (AC) para Fundão (ES).
Leia também:

Defesa destaca a preferência do relato de Mauro Cid, o delator considerado mentiroso

Brasil conquista vitória sobre a Argentina na VNL

A Conmebol erra e mistura os goleiros do Vasco na divulgação
O motorista, com 29 anos, que transportava a substância ilícita, declarou ter recebido a carga no estado de Rondônia, sem saber dos proprietários da remessa de carne que transportava. A droga seguia para a cidade de Belo Horizonte (MG).
O condutor apreendido e a substância ilícita apreendida foram remetidos ao Ministério Público Federal, em Belo Horizonte (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.