SP regulariza situação de Crespo e negocia saída com Zubeldía
O clube ABC analisa cada situação de forma independente, e o novo técnico está disponível para sua primeira partida.

O São Paulo confirmou a expectativa de ter Hernán Crespo no banco de reservas na partida contra o Flamengo, no próximo sábado (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador teve seu registro confirmado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
O clube, por sua vez, também conduz negociações por um acordo referente à rescisão de Luis Zubeldía, ex-técnico do time.
Leia também:

Flamengo, Chelsea, PSG ou Real? Qual possui o maior número de partidas nos últimos 12 meses?

Israel reinicia operação contra os Houthis após os rebeldes lançarem ataque

Despesas da OTAN com defesa devem atingir US$ 3 trilhões por ano
De acordo com levantamento da Itatiaia, o São Paulo considera os dois casos totalmente independentes. A saída de Zubeldía não tem impacto na situação de Crespo.
Hernán Crespo e Juan Branda, auxiliar técnico, tiveram os registros publicados no BID na tarde de segunda-feira (7), ainda sem um acordo formalizado entre São Paulo e Zubeldía pela rescisão. Dessa forma, o novo treinador está apto para iniciar suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube declarou, em nota oficial de 16 de junho, que a saída de Zubeldía ocorreu “em comum acordo e de maneira amigável”. Dois dias depois, foi divulgado o anúncio oficial de Crespo.
Após a interrupção causada pelo Mundial de Clubes da Fifa, o São Paulo retorna à disputa neste fim de semana, diante do Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O jogo será realizado no dia 12 de julho, sábado, às 16h30, no Maracanã.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.