SP registrará hoje chuva forte, ventos ciclônicos, raios, granizo e temperatura de 6ºC
Temperaturas máximas não devem ultrapassar os 13°C na maior parte do estado; previsão de ressaca no litoral paulista.
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta devido à chegada de uma frente fria, que provocará chuva, ventos e queda de temperatura na capital paulista. O aviso permanecerá em vigor até segunda-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma frente fria se deslocará pela costa paulista, provocando chuvas, com rajadas de vento moderadas, além de raios e a chance de granizo no Litoral, na Capital e na Região Metropolitana.
Há previsão de queda significativa nas temperaturas a partir de sábado (10), sobretudo nas áreas mais altas. Os termômetros devem marcar mínimas de até 6°C na Serra da Mantiqueira e Vale do Ribeira, e não devem ultrapassar os 13°C em grande parte do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há previsão de ressaca no litoral paulista em razão dos ventos ligados à frente fria.
Verifique as temperaturas esperadas para o período.
Mínimas:
Leia também:
Motorista José Maria da Costa Júnior tem prisão decretada por homicídio de ciclista Marina Harkot
PF deflagra operação contra organização criminosa que fraudava contas da Caixa Econômica Federal
Polícia Civil de São Paulo realiza a “Operação Mobile Strike” contra quadrilha de celulares roubados
Máximas:
Centro de acolhimento temporário.
Um abrigo de emergência operará na estação Pedro II do Metrô, entre os dias 09 e 12 de agosto, das 19h às 8h. O espaço disponibilizará colchões, cobertores, alimentação, além de atendimento a animais de estimação.
A ação é uma medida conjunta da Defesa Civil, do Metrô, da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), do Fundo Social de São Paulo e da Secretaria dos Transportes Metropolitanos.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












