Senadores protagonizam agressão física em sessão no México; assista ao vídeo
O confronto se iniciou após uma discussão acalorada acerca da atuação de militares de nações estrangeiras.

Senadores mexicanos trocaram socos, empurrões e gritos, nesta quarta-feira (27), após um desentendimento entre o líder de um partido de oposição e o presidente da Câmara quando a sessão estava terminando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alejandro “Alito” Moreno, líder do opositor Partido Revolucionário Institucional (PRI), se dirigiu ao presidente do Senado, Gerardo Fernández Norona, do partido governista Morena, durante que os parlamentares entoavam o hino nacional para finalizar a audiência do dia.
A confusão teve início após um debate complicado acerca da presença de forças armadas de outros países no México.
Leia também:

Homem detido por atear fogo à bandeira americana após ordem de Trump

Polícia apura a razão do tiroteio em escola catolica nos EUA

Milei enfrenta seu momento mais delicado em cenário de crise, afirma especialista
Observe o instante da confusão.
Moreno se aproximou de Fernández Norona e o agarrou pelo braço. Os dois começaram a se empurrar, e Moreno derrubou um fotógrafo nesse processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernández Norona afirmou que convocaria uma sessão de emergência para sexta-feira (29 de agosto) e proporia a expulsão de Moreno e outros três parlamentares do PRI devido à confusão.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)