Secretário municipal está morto após assalto na zona leste de São Paulo

Agente foi atingido por tiro após se defender; assaltantes subtraíram arma e telefone do indivíduo.

06/07/2025 15:59

1 min de leitura

Secretário municipal está morto após assalto na zona leste de São Paulo
(Imagem de reprodução da internet).

Um militar da Polícia Militar de 49 anos faleceu em um assalto na noite de sábado (5), em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o militar estava em período de descanso quando foi confrontado por quatro indivíduos suspeitos. No confronto, ocorreu uma briga física entre o policial e os criminosos, durante a qual ele foi atingido por disparos. O militar recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, em Cidade Tiradentes, vindo a falecer.

Os indivíduos foragidos subtraíram a arma e o aparelho celular do militar. O automóvel utilizado na fuga foi encontrado abandonado na Rua Apóstolo Bartolomeu, a aproximadamente 500 metros do local do crime. As investigações indicaram que o veículo fora roubado na sexta-feira (4), na mesma área.

Leia também:

Foram apreendidos, no local, uma arma de brinquedo e diversos objetos. O caso foi formalizado como latrocínio no 49º Distrito Policial (São Mateus), que buscou o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime.

Foram solicitados exames ao Instituto Criminalístico (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), além da coleta de impressões digitais para auxiliar na resolução dos acontecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob a supervisão de Jorge Fernando Rodrigues.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.