Sabrina Carpenter se apresenta com Duran Duran em show na capital inglesa
“Hungry Like The Wolf” foi a música selecionada para a ocasião, que ocorreu na segunda-feira (6).

A cantora pop Sabrina Carpenter, de 26 anos, encantou seus fãs ao se apresentar ao lado da banda britânica Duran Duran em seu segundo show no BST Hyde Park, em Londres, no domingo (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de “Espresso” teve a companhia de astros dos anos 1980 em uma versão animada de “Hungry Like the Wolf”, clássico lançado pelo grupo em 1982. A participação especial ocorreu durante a segunda noite em que Sabrina foi a artista principal do evento.
Ao anunciar os convidados icônicos, ela brincou com o público: “Eu também achei que seria divertido trazer alguns amigos meus do Reino Unido. Vou precisar que vocês coloquem esse uivo em prática. Mas, por favor, façam muito barulho para os lendários Duran Duran”. disse a jovem estrela ao receber no palco o vocalista Simon Le Bon e o baixista John Taylor.
Leia também:

Lula considera declarações de Trump em redes sociais como “irresponsáveis”

Lula afirma que não se deseja um mundo controlado

A Casa Branca afirma que mais 12 nações serão notificadas sobre acordos comerciais
Além da parceria com o Duran Duran, Sabrina Carpenter contou com artistas da nova geração ao seu lado durante o fim de semana. A cantora Clairo, 26 anos, esteve presente em ambas as noites, enquanto Beabadoobee, 25 anos, se apresentou no sábado e Olivia Dean, 26 anos, no domingo.
Recentemente, Sabrina declarou que está avaliando adotar medidas semelhantes às de artistas como Adele, Madonna e Silk Sonic, incluindo a proibição do uso de celulares em seus concertos. A sugestão surgiu após ela presenciar uma apresentação em Las Vegas, na qual os dispositivos móveis do público foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso certamente vai, honestamente, incomodar meus fãs, mas com certeza. Assisti ao Silk Sonic em Las Vegas, e eles revistaram meu celular. Não tive uma experiência melhor em um show. Senti como se estivesse de volta aos anos 70; e não era uma pessoa nascida na época. Mas parecia que eu estava lá. Todos cantando, dançando, se olhando, rindo. Foi algo realmente muito bonito”, disse ela em entrevista à Rolling Stone.
Ela continuou brincando: “Você não pode dar zoom na minha face. Agora minha pele está macia e viçosa. Tudo bem. Mas não venha dar zoom em mim quando eu tiver 80 anos no palco.”
Unhas metálicas, peroladas e mais: 5 looks para copiar de Sabrina Carpenter
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.