Ocorrência em registro; motorista preso em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cinco toneladas de maconha congelada na noite da última quarta-feira (5) em Registro , interior de São Paulo. O produto ilícito estava disfarçado sob uma remessa de peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apreensão ocorreu no quilômetro 439 da BR-116, durante a Operação Conatus. A Polícia Rodoviária Federal informou que a substância ilícita estava escondida em uma câmara fria, com filés de tilápia. O produto alimentício, em boas condições, será doado a instituições sociais da região.
Cães farejadores auxiliaram na operação, identificando 296 fardos e quatro tabletes de droga ocultos em meio ao pescado. Foram apreendidos cerca de 5.293 quilos de maconha, uma das maiores quantidades de entorpecente encontradas naquele período.
O condutor foi detido sob suspeita de tráfico de drogas e levado, juntamente com o veículo e a mercadoria, à Delegacia de Polícia Civil.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.