Polícia identifica operação que comercializava cervejas de baixo custo utilizando embalagens de marcas reconhecidas
Foram apreendidas 22.300 garrafas de cerveja com rótulos falsificados durante a operação.

A Polícia Civil do Paraná efetivou o arresto de sete indivíduos em decorrência de uma operação que apura um esquema criminoso de falsificação de rótulos de cerveja. A ação ocorreu na quarta-feira (6), em Cambará, na região Norte do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram apreendidas 22.300 garrafas de cerveja com rótulos falsificados durante a operação.
A investigação revelou que o grupo adquiria cervejas de marcas de menor custo e realizava a falsificação, utilizando rótulos de marcas reconhecidas pelos consumidores. A ação criminosa se iniciou em novembro de 2024, em um depósito no município.
Leia também:

Aluna invade centro de treinamento automotivo em operação de baliza no Paraná; assista ao vídeo

Acidente de carro deixa dois jovens mortos no Paraná

Casal detido sob suspeita de clonar chaves e roubar caminhonetes de luxo em Paraná
A cerveja vinha de Londrina em caminhões, com os rótulos alterados no local e era distribuída para Minas Gerais e São Paulo, conforme explica a delegada Renata Cintra.
Os indivíduos foram presos em flagrante e podem ser responsabilizados pelos delitos de fraude na comercialização de produtos e por formação de organização criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil ressalta que a população pode colaborar com investigações em curso. Denúncias podem ser comunicadas de forma anônima pelos números 197 ou 181.
Em caso de crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada através do telefone 190.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)