Polícia apura o falecimento de mulher grávida na Baixada Fluminense

Lucelia Zangerolame, de 37 anos, faleceu após queda de um prédio em Venda Velha; o companheiro compareceu para dar seu depoimento.

16/07/2025 15:25

1 min de leitura

Polícia apura o falecimento de mulher grávida na Baixada Fluminense
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil investiga o falecimento de Lucelia Zangerolame Silva de Souza, de 37 anos, gestante, encontrada sem vida na madrugada de terça-feira (15), em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações do 21º BPM (São João de Meriti) indicam que a equipe policial foi acionada por volta das 2h40 da manhã para atender a ocorrência na Rua Anastácio Correia, em frente ao Shopping Grande Rio.

Chegaram ao local e encontraram o corpo da vítima após uma suposta queda de um prédio de cerca de três metros de altura.

Leia também:

As equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas, porém Lucelia estava falecida no momento em que os socorristas chegaram. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, onde será conduzida a necropsia.

A DHF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu o caso e já iniciou as investigações. O companheiro da vítima foi conduzido à delegacia e prestou depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, investigadores da DHBF continuam conduzindo investigações e entrevistando testemunhas para determinar a causa da morte.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.