A sessão plenária aprovou a criação e a comissão tem 45 dias para propor; Motta deseja votar o texto no primeiro semestre de 2025.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), formalizou na quinta-feira (29.mai.2025) a formação do GT (grupo de trabalho) que analisará a reforma administrativa. O deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) será o coordenador do colegiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito Motta estabeleceu 45 dias para o GT fornecer um documento contendo os detalhes da reforma. O presidente da Câmara declarou que pretende votar o texto ainda no primeiro semestre de 2025, antecipadamente ao recesso da Câmara dos Deputados, que começa em 17 de julho.
Formulário de cadastro
A reforma tributária foi aprovada como resultado do trabalho do então presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que sucedeu Motta. O assunto permanecia paralisado no Congresso Nacional por um período de 40 anos.
O chefe do executivo pretende que a reforma administrativa seja uma das prioridades antes de concluir seu mandato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os membros do Grupo de Trabalho da reforma administrativa são:
Fonte: Poder 360
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.