A primeira perda ocorreu em 2024 e a segunda em março deste ano, após a retomada dos esforços para a concepção.
A influenciadora Paula Amorim comunicou publicamente sua terceira perda gestacional através das redes sociais. Em um post no Instagram, acompanhado de imagens no hospital com o marido, Breno Simões, ela expressou o cansaço emocional. O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 18 e tem um filho de dois anos, Theo, já havia passado por duas perdas gestacionais anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira ocorreu no início de 2024, semanas após o anúncio da gravidez durante uma viagem a Maragogi (AL). A segunda aconteceu em março de 2025, logo após retomarem as tentativas de engravidar. Segundo o relato, ela descobriu a gestação no dia 20 de junho e contou a Breno cinco dias depois. No primeiro ultrassom, feito em 11 de julho, não foram detectados batimentos cardíacos. “Me bateu um cansaço imediato”, escreveu. “Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir.”
A influenciadora também compartilhou o turbilhão de sentimentos que tem vivenciado, incluindo tristeza, insegurança, gratidão e fé. “Fiquei sozinha comigo mesma, para me reconectar em meio ao caos”, escreveu ela, reforçando que continuará acreditando e se apoiando na presença de Deus.
Com informações do Estado Conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nicolas Robert
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.