O argentino não participou do duelo entre astros da MLS e da liga mexicana.
O All-Star Game de 2025, que reúne estrelas da Major League Soccer (MLS), deverá não contar com seu principal jogador: Lionel Messi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela argentina não viajou para o Texas, local do jogo, e pode frustrar os organizadores mais uma vez. Em 2024, Lionel Messi também faltou devido a lesão após a participação com a Argentina na Copa América.
O técnico de Messi no Inter Miami, Javier Mascherano, demonstrou preocupação com a condição física de seus atletas, notadamente do craque argentino.
Gostaria que eles repousassem, porém não se trata de uma decisão minha. Estou ciente da relevância da partida. Até o momento, não há nenhuma resolução oficial do clube.
Se Messi não participar do All-Star Game, ele será suspenso por um jogo, conforme o regulamento da MLS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, enquanto jogava pelo Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimović foi punido por se recusar a participar do evento.
Considero ridículo, sem comentários. Eles (MLS) fazem o que querem. Eu venho de um mundo diferente, afirmou o artilheiro sueco na época.
Além de Messi, outros jogadores de destaque também não devem participar do evento. De acordo com o “The Athletic”, o colombiano James Rodríguez, do León, não viajou para os Estados Unidos. Jordi Alba, companheiro de Messi no Inter, também deve estar ausente.
Sergio Ramos, ex-Real Madrid e craque do Monterrey, deverá participar da partida.
A edição de 2025 do All-Star Game reunirá estrelas da MLS e da Liga MX, do México. O confronto ocorrerá nesta quarta-feira (23), às 22h (de Brasília), no Q2 Stadium, em Austin.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.