O primeiro episódio da série já está disponível na HBO Max.
O primeiro episódio da 2ª temporada de “Pacificador” já está disponível na HBO Max, e uma das principais dúvidas dos fãs é como a série, que começou durante o antigo DCU, irá se conectar com o atual momento das produções do DC Studios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento da primeira temporada ocorreu em 2022, antes de James Gunn e Peter Safran assumirem a liderança do DC Studios, e a narrativa da nova série teve que se ajustar ao novo universo em que está inserida.
Além de algumas alterações estruturais, o público ainda apresenta dúvidas sobre aspectos como o retorno de personagens, o enredo da nova temporada e outros detalhes. Para auxiliar, a CNN compilou algumas das principais questões da nova temporada da série. Ressalta-se que os episódios de “Pacificador” serão lançados semanalmente na HBO Max, sempre às quintas-feiras, a partir das 22h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A narrativa do novo ano inicia-se a partir do mesmo ponto da cena pós-crédito da primeira temporada, com alterações substanciais, pois o protagonista não encontra a Liga da Justiça, mas sim a Gangue da Justiça. A modificação foi realizada para se alinhar ao novo DCU, que não contempla mais os personagens apresentados antes de sua reformulação.
O protagonista Chris (John Cena) deve equilibrar sua nova vida como herói e seu passado, que permanece presente. Ele precisará lidar com novos criminosos e também com figuras conhecidas do público, e as narrativas de “Superman” e “Comando das Criaturas” devem se cruzar com os novos capítulos.
A nova temporada da série apresentará novamente John Cena como o Pacificador, juntamente com seus companheiros: Jennifer Holland como Emilia Harcourt; Danielle Brooks como Adebayo; Freddie Stroma como Adrian Chase, o Vigilante; Steve Agee como John Economos; e Robert Patrick como Auggie Smith, o Dragão Branco.
O elenco também contará com as participações de Frank Grillo como Rick Flag Sr; Tim Meadows como Langston Fleury e Sol Rodríguez como Sasha Bordeaux. Isabella Merced e Nathan Fillion devem fazer participações especiais, mas ainda não se sabe se outros nomes do elenco de “Superman” estarão na série.
Os primeiros momentos do novo ano eliminam todas as referências ao antigo DCEU, liderado majoritariamente por Zack Snyder, e indicam que aquilo não se configurou como um “sonho”. Isso implica que, a partir de agora, a produção entra integralmente no universo do “Superman” de David Corenswet, sem qualquer relação com o Homem de Aço de Henry Cavill e outros personagens que surgiram na mesma época. A nova temporada funciona como uma “segunda chance” para o DCU, e incluirá referências das duas produções que compõem este novo universo.
Críticos consideram o novo Superman como “Superwoke”; entenda o que significa.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.