Observa-se o momento em que drones russos atacam cidade na Ucrânia
Explosão causa mortes e feridos, atinge centro de recrutamento militar e edifício residencial.
Um ataque da Rússia à cidade de Poltava, no centro da Ucrânia, resultou em pelo menos duas mortes, segundo informações de autoridades militares e regionais ucranianas divulgadas nesta quinta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador Volodymyr Kohut declarou que 11 pessoas ficaram feridas, ao mesmo tempo em que autoridades informaram sobre incêndios em um centro de recrutamento militar e em um edifício residencial próximo.
Vídeos divulgados nas redes sociais demonstraram que pelo menos três drones impactaram a cidade de Poltava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observe os instantes das detonações:
A Rússia intensificou os ataques com drones e mísseis contra a Ucrânia no último mês, lançando alguns dos maiores ataques desde a invasão em larga escala, iniciada em fevereiro de 2022.
As autoridades ucranianas, com o presidente Volodymyr Zelensky, destacaram a necessidade premente do apoio dos aliados em sistemas de defesa aérea para garantir a proteção no curso do conflito.
Leia também:
Comando Sul dos EUA revela imagens de tropas no Caribe para combater tráfico de drogas
Irmão de Virginia Giuffre pede reunião com Rei Charles para discutir tráfico sexual de Epstein
EUA mudam estratégia de defesa e intensificam ataques a barcos de narcotráfico no Pacífico
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












