O site da Victoria’s Secret foi retomado após o incidente cibernético que perdurou vários dias
As ações da empresa apresentaram queda de aproximadamente 6% desde segunda-feira (26).

O site da Victoria’s Secret retomou o funcionamento na sexta-feira (30), após um incidente de segurança que levou a empresa de lingerie a retirar o site do ar por vários dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa declarou em comunicado por e-mail na sexta-feira que estava operando novamente e expressou gratidão à paciência de seus clientes. A empresa não forneceu uma resposta imediata ao pedido de comentário da CNN Internacional sobre a razão do ocorrido.
As ações da Victoria’s Secret despencaram quase 6% desde segunda-feira (26), data em que a empresa divulgou, pela primeira vez em seu site nos Estados Unidos, um incidente de segurança prolongado.
Os clientes que acessaram o site no início desta semana encontraram uma tela rosa com a divulgação da empresa em vez de sua seleção usual de lingerie, pijamas e outros produtos.
A empresa identificou e estava tomando medidas para lidar com um incidente de segurança, conforme comunicado em seu site no início desta semana. Removêssemos nosso site e alguns serviços da loja como precaução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É incomum que uma empresa como a Victoria’s Secret experimente uma interrupção tão extensa em todo o seu site. Apesar de suas lojas físicas continuarem operando, a receita proveniente das compras online é fundamental para a marca.
A empresa obteve US$ 2 bilhões em vendas líquidas por meio de canais diretos, como compras online, representando aproximadamente um terço de suas vendas anuais em 2024.
Hackers experientes estão adotando a tática de atacar varejistas com pouca capacidade de resposta, segundo Blech. “É uma falha crítica na confiança digital.”
A CNN Internacional solicitou mais informações à empresa. A empresa obteve US$ 2 bilhões em vendas líquidas por meio de canais diretos, como compras online, representando aproximadamente um terço de suas vendas anuais em 2024.
A CNN Internacional solicitou mais informações à empresa. A empresa obteve US$ 2 bilhões em vendas líquidas por meio de canais diretos, como compras online, representando aproximadamente um terço de suas vendas anuais em 2024.
A empresa obteve US$ 2 bilhões em vendas líquidas por meio de canais diretos, como compras online, representando aproximadamente um terço de suas vendas anuais em 2024.
A empresa obteve US$ 2 bilhões em vendas líquidas por meio de canais diretos, como compras online, representando aproximadamente um terço de suas vendas anuais em 2024.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.