O Rio de Janeiro teve apenas oito dias sem ocorrências de tiroteio desde o início do ano
Dados provenientes de levantamento do Instituto Fogo Cruzado, a pedido da CNN, foram contabilizados até segunda-feira (14); fevereiro e junho registrara…

O Rio de Janeiro teve oito dias de calendário sem ocorrências de tiroteio desde o início do ano. Os dados são do Instituto Fogo Cruzado, levantados a pedido da CNN, e referem-se ao período até segunda-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números indicam que fevereiro e junho registraram tiroteios diários. Março apresentou o menor número de confrontos, sem registros nos dias 6, 23 e 24. Janeiro teve duas semanas de paz, nos dias 18 e 27 de janeiro.
Maio e julho apresentaram apenas um dia sem ocorrências de tiroteios, nos dias 17 e 10, respectivamente, enquanto abril registrou um único dia sem incidentes semelhantes, no dia 5.
Leia também:

Defesa destaca a preferência do relato de Mauro Cid, o delator considerado mentiroso

Brasil conquista vitória sobre a Argentina na VNL

A Conmebol erra e mistura os goleiros do Vasco na divulgação
Em comparação com 2024, até o dia 14 de julho, haviam sido contabilizados 884 trocas de tiros. Os dados indicam uma redução de 16,6% no número de tiroteios em relação ao período anterior.
Ademais, no ano passado, em janeiro, fevereiro, abril, maio e junho, ocorreram confrontos diários. Em março, não houve tiroteios em dois dias, e em julho, somente em um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN contatou o Governo do Rio de Janeiro e espera resposta.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.