O Paris Saint-Germain, que chegou à fase final do Mundial, buscará vencer todos os jogos da temporada
O Paris Saint-Germain jogará contra o Chelsea, no próximo domingo (13), sua 65ª partida na temporada 2024-25.
O Paris Saint-Germain jogará no domingo (13), contra o Chelsea, no MetLife Stadium, sua 65ª partida da temporada 2024-25, como finalista do Mundial de Clubes da Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o time do técnico Luis Enrique realizou todos os jogos previstos no calendário do clube francês para este período.
Devido a isso, o time parisiense alcançou a final de todas as competições de mata-mata que disputou: Copa da França, Champions League e Mundial de Clubes, além da Supercopa francesa e da disputa por pontos corridos na Ligue 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do desgaste, Luis Enrique elogiou a intensidade demonstrada pelos seus comandamentos durante o torneio nos Estados Unidos.
O treinador declarou que se esforçaram ao máximo, sem perder o foco, mas é evidente o cansaço e o calor. Contudo, não há como interromper uma competição dessas, e eles deram o seu melhor o tempo todo.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
Em 64 jogos da temporada, o Paris Saint-Germain obteve 48 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, apresentando uma taxa de aproveitamento de 79,2%.
No próximo domingo, na decisão do Mundial, o clube francês buscará superar o Chelsea, e a fadiga, para conquistar sua quinta taça em 2024-25.
Números do Paris Saint-Germain na temporada 2024-25
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












