O Exército Israelense afirmou ter realizado um ataque a um quartel-general das forças armadas sírias em Damasco
De acordo com relatos oficiais, dois civis sofreram ferimentos durante a operação.

As Faiscas de Defesa de Israel informaram nesta quarta-feira (16) que realizaram um ataque à entrada do quartel-general militar sírio em Damasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, as IDF atacaram a área do quartel-general militar do regime sírio na região de Damasco, na Síria, declarou o porta-voz em árabe das Forças Armadas, Avichay Adraee, em uma publicação no Telegram.
Dois civis ficaram feridos após o ataque, segundo a emissora estatal síria al-Ekhbariya.
Leia também:

Euro: jogadora inglesa apresenta grave problema de visão e competiu com o nariz fraturado

Lula afirma que o Brasil irá tributar as grandes empresas de tecnologia dos Estados Unidos e rebate Trump: “O Brasil é soberano”

Empresa Bee4 afirma que o Brasil necessita de desenvolvimento de uma força de trabalho fundamental para as empresas
A informação surgiu logo após o ministro da Defesa israelense, Israel Katz, declarar que o país aumentaria em breve a intensidade de seus ataques contra as forças governamentais, caso estas não se retirassem da cidade de Suwayda, no sul da Síria, onde ocorreram confrontos no fim de semana entre forças drusas e tribos beduínas, o que levou à intervenção do governo sírio.
As FDI prosseguem acompanhando os eventos e as ações do regime contra civis drusos no sul da Síria. Conforme as diretrizes da cúpula política, as FDI estão realizando ataques na área e permanecem preparadas para diferentes cenários, afirmou Adraee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.