O Al-Hilal apresenta proposta salarial elevada para adquirir os serviços de Alexander Isak, proveniente do Newcastle
Jogador atacante deverá deixar o clube inglês nesta janela de transferências.

Após o interesse de Liverpool e Manchester United, um novo concorrente surge pela contratação de Alexander Isak. O atacante do Newcastle recebeu uma proposta atraente do Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube saudita propõe 600 mil libras esterlinas, aproximadamente R$ 4,4 milhões por semana ao jogador. Os valores seriam totalmente isentos de impostos e contemplam possíveis bônus adicionais.
Esses bônus abrangem títulos no Al-Hilal, juntamente com a liderança na artilharia do campeonato. A informação é do jornal inglês The Guardian.
Leia também:

Liga Saudita busca novo clube para disputar Supercopa

Cristiano Ronaldo afirma que a liga saudita está entre as cinco melhores do mundo

Cristiano Ronaldo tem interesse em Jorge Jesus, informa jornal
Isak não viajou para a Ásia para realizar a pré-temporada com os demais jogadores do Newcastle e ainda avalia o futuro da carreira. O atacante se incomodou com as especulações de possível saída e, inclusive, não jogou o amistoso dos Magpies contra o Celtic, na última semana.
O Liverpool, principal concorrente do Al-Hilal pela contratação, não teria condições de oferecer um montante tão elevado em salários. Isak é avaliado em 120 milhões de libras, aproximadamente R$ 900 milhões, no mercado de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador foi o principal nome do Newcastle na temporada anterior, com 27 gols e seis assistências em 42 jogos.
O F1 lista os 20 melhores pilotos da história, com apenas um brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.