A Fiat Toro atingiu a marca de 600 mil unidades fabricadas.
A Fiat Toro está prestes a ter sua aparência alterada e isso poderá ocorrer em breve. A picapet foi vista pela reportagem da CNN, em Recife (PE), cidade próxima ao Polo Stellantis de Goiana – local onde a Toro é fabricada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar parcialmente disfarçada, é possível notar que a grade frontal passou por um redesenho. Agora, o estilo será mais horizontal e segue o design de outros veículos da montadora já lançados, como o Cronos e o Pulse 2026.
Já os faróis incorporam nova disposição interna de luzes e LEDs diurnos em pixel, assim como houve na linha Argo.
A picape média da Fiat poderá receber apenas uma atualização estética para 2026. Outros aspectos da Toro devem permanecer inalterados. Devido aos detalhes do evento em Santo Antônio, a versão flagrada parece ser a linha Ranch.
Atualmente, a Fiat Toro não terá versão elétrica. A Stellantis também deve manter o motor do conjunto da picape, que recebeu um novo propulsor 2.2 no início de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a Toro oferece seis versões em seu catálogo. O motor T270 flex produz 176 cavalos de potência, enquanto o motor turbodiesel 2.2 entrega 200 cavalos de potência.
A partir da linha 2025, os preços variam de R$ 157.490 (Endurance) até R$ 226.490 (Ranch).
A Fiat Toro atingiu a marca de 600 mil unidades fabricadas em Goiana (PE). O modelo é líder na categoria e já possui mais de 23 mil unidades vendidas entre janeiro e junho deste ano.
Stellantis lançará o Leapmotor C10 como seu primeiro carro chinês no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.