Motociclista morre atropelado após queda de moto causada por condutor sem habilitação em SP
A polícia informou que o motociclista utilizava cadastro falso em aplicativo de transporte; o homem foi preso no ato.

Uma mulher de 43 anos faleceu na terça-feira (29) após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na Avenida Vitório Fornazaro, bairro Vila Lourdes, Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem de 27 anos. Após uma colisão traseira, a mulher caiu na via e foi atingida por um caminhão, vindo falecer no local.
Após receber atendimento médico e alta no pronto-socorro, o motociclista compareceu à delegacia e declarou que solicitara aos amigos que removessem a motocicleta do local do acidente.
Leia também:

SP: capital paulista atinge novamente os 0°C

Homem é preso em SP após ser suspeito de assassinar mulher encontrada com sinais de queimaduras

A quantidade de drogas apreendidas cresceu 37% no período de seis meses em SP
Conforme apurado pela SSP, o motociclista utilizava uma conta fraudulenta em um aplicativo de transporte por moto e não detinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante.
O incidente foi registrado na 1ª Unidade de Polícia Judiciária de Carapicuíba como colisão, homicídio doloso, falsidade ideológica, condução sem habilitação, adulteração artificial do local do acidente e localização e apreensão de veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob a supervisão de Rafael Saldanha.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)