Motociclista de 20 anos, Borja Gomez, falece após acidente na França
Español defendia a Honda Laglisse em treino, sendo atingido ao cair da sua moto.

Na quinta-feira (3), também houve uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acidente envolvendo Diogo Jota, do Liverpool, o motociclista Borja Gomez faleceu após ser atingido por uma motocicleta durante o treino da categoria stock da JuniorGP, na França.
O espanhol sofreu o acidente durante sua participação no circuito de Nevers Magny-Cour, após ter sido atingido por outro piloto ao cair na curva.
Leia também:

Verstappen afirma que decidiu seu próprio caminho em relação à mudança para a Mercedes

Fórmula 1 divulga atualizações para os testes seletivos de 2026

Bortoleto comemora seus primeiros pontos na Fórmula 1 e projeta: “É só o começo”
Borja Gomez liderava a JuniorGP, com 45 pontos, tendo conquistado dois pódios e uma vitória durante a temporada. Ele fazia parte da equipe Honda Laglisse, uma parceria entre a montadora japonesa e a holandesa.
A Honda expressou pesar pela perda do motociclista, com 20 anos, um dos talentos mais promissores da modalidade. Gomez já competiu na Moto2, a categoria de menor prestígio do automobilismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo Borja, você nos despediu aos 20 anos, deixando um vazio imenso e irreparável. Toda a família Honda expressa seus mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos. Jamais o esqueceremos. Descanse em paz.
Laglisse também se manifestou através das redes sociais.
Assista à declaração integral de Laglisse sobre Borja Gómez.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.