Conjunto mecânico entrega motor potente de 205 cv e torque de 47,9 kgfm.
A Mitsubishi acaba de apresentar a Triton Tarmac, uma nova série especial da picape Triton. A edição limitada a 140 unidades abandona o sistema de tração 4×4 para reduzir o custo, mirando em um público que busca um bom custo-benefício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O preço da Triton Tarmac é de R$ 254.900, um valor similar ao da Ford Ranger Black, atualmente vendida por R$ 238.900. Essa estratégia da Mitsubishi busca atrair consumidores que buscam uma opção competitiva no mercado de picapes.
A Triton Tarmac está em pré-venda nas concessionárias e possui produção nacional na fábrica da HPE, em Catalão, Goiás. A edição especial se destaca por detalhes exclusivos no design interno e externo, mantendo elementos da versão topo de linha, a Katana. A grade frontal é dividida em três partes e incorpora o conceito Dynamic Shield, com acabamento em preto brilhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A picape conta com rodas diamantadas de 20 polegadas que conferem um visual esportivo. O motor 4N16 Super High Power, diesel, de 2,4 litros com dupla turbina, entrega 205 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. Este conjunto é associado a um câmbio automático de seis marchas com calibração adaptativa INVECS-II, proporcionando bom desempenho e eficiência no consumo.
Dimensões:
A Triton Tarmac oferece garantia de cinco anos ou 100 mil quilômetros (o que ocorrer primeiro). A Mitsubishi destaca que a Triton é o principal produto da marca, representando 59% das vendas no país. A caminhonete continua a ser um pilar importante no portfólio da fabricante.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.