Ministro francês afirma que o programa nuclear do Irã representa uma ameaça a Israel e à Europa
Jean-Noel Barrot declarou que Alemanha, França e Grã-Bretanha estão preparadas para dialogar com Teerã em relação ao programa nuclear.
O programa nuclear de Teerã representa uma ameaça à segurança de Israel e da Europa, e a diplomacia é a única forma de evitar uma escalada no conflito entre Israel e Irã, declarou o ministro das Relações Exteriores francês, Jean-Noël Barrot, no domingo (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa nuclear iraniano representa uma ameaça existencial à segurança de Israel e, além disso, à segurança da Europa. Sempre afirmamos que a melhor forma de prevenir essa ameaça, de contê-la, continua sendo a diplomacia.
A Alemanha, a França e a Grã-Bretanha estão preparadas para dialogar prontamente com o Irã sobre o seu programa nuclear, afirmou o ministro das Relações Exteriores alemão, Johann Wadephul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Polícia de Paris prende mais cinco suspeitos do roubo das joias da coroa francesa no Louvre
Estados Unidos ordenam testes nucleares em resposta à China e Rússia
Rússia responde a Trump sobre testes nucleares e ameaça seguir exemplo dos EUA
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












