Messi recebe capacete de piloto de Fórmula 1 no Mundial
Lionel Messi recebeu um presente de Franco Colapinto, seu colega de nacionalidade.

No cenário do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, Lionel Messi, do Inter Miami, recebeu um presente de Franco Colapinto, piloto de Fórmula 1, seu companheiro de nacionalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O piloto da Alpine ofereceu ao jogador a caixa de proteção e filmou o instante nos Stories do Instagram.
O interesse de Colapinto pelo futebol e sua paixão por Lionel Messi não são novidades. Apelidado de “orgulho nacional” pelo Diário Ole, o piloto de Pilar é torcedor fervoroso do Boca Juniors.
Leia também:

Motociclista de 20 anos, Borja Gomez, falece após acidente na França

Verstappen afirma que decidiu seu próprio caminho em relação à mudança para a Mercedes

Fórmula 1 divulga atualizações para os testes seletivos de 2026
Além de inúmeras visitas à Bombonera e manifestações de amor pelo clube nas redes sociais, Colapinto levou seu fanatismo pelo Boca para o mundo do automobilismo.
Ao competir na Fórmula 2, o piloto optou pelo carro com o número 12, em referência à torcida xeneize, La 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não hesitei em usar um número com o qual sempre quis competir. É que não representa todos os argentinos, mas sim a maioria. A metade mais um, para ser preciso. Tenho grande desejo de usar o 12 este ano e colocar o Boquita na posição mais elevada da F2, publicou na Época o argentino em sua conta de Instagram.
O amor pelo futebol se estende à Seleção Argentina , atual campeã do mundo e bicampeã da Copa América. Na garrafa térmica que carrega junto de sua cuia de mate é possível ver adesivos da Albiceleste e de Lionel Messi.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.