Menino de 11 anos falece após queda em cânion no Rio Grande do Sul
A jovem sofreu queda de 70 metros em Cambará do Sul, na serra do estado; buscas levaram 10 horas.

Uma menina de 11 anos faleceu na quinta-feira (10.jul.2025) após sofrer uma queda de um mirante no cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O corpo foi encontrado após 10 horas de operações de busca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros confirmou o falecimento por volta das 23h. De acordo com a corporação, a criança caiu de uma altura de aproximadamente 70 metros durante um passeio em família. As informações são do jornal O Globo.
Os pais estavam em Curitiba (Paraná). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam sentados em um banco quando a criança correu e caiu em um local sem proteção. O pai a seguiu, porém não conseguiu evitar a queda.
Leia também:

Superávit comercial dos Estados Unidos com o Brasil aumenta em 500% e atinge US$ 1,7 bilhão

Lula lança programa de renda em São Paulo

Beyoncé voa sobre fãs em cavalo dourado após incidente com carro suspenso
A equipe do Corpo de Bombeiros informou que a menina apresentava diagnóstico de transtorno do espectro autista.
Situado no Parque Nacional da Serra Geral, a 23 quilômetros de Cambará do Sul, o cânion Fortaleza possui 7,5 quilômetros de extensão, 2.000 metros de largura e uma altitude de 1.157 metros acima do nível do mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi remetido à investigação pela Polícia Civil e pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), que irão apurar as circunstâncias da queda.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.