MC Estudante é detido na zona Norte do Rio em operação da Polícia Civil pela Lei Maria da Penha
Polícia Civil executa ação em cumprimento a mandado judicial fundamentado na Lei Maria da Penha.
Polícia Civil prende rapper MC Estudante no Rio de Janeiro
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), o rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Guadalupe, na zona Norte do Rio de Janeiro. O artista era considerado foragido após a emissão de um mandado de prisão contra ele.
MC Estudante é réu em um processo de agressão contra sua ex-namorada, Maria Eduarda Paim, e enfrenta outras investigações na polícia do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mandado de prisão e acusações
O mandado de prisão foi emitido no dia 10 de outubro pelo 5º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Carlos é acusado de descumprir medidas protetivas estabelecidas pela Lei Maria da Penha.
Leia também:

Polícia prende 10 suspeitos em operação contra tráfico na Baixada Fluminense (RJ)

Gilberto Gil processa padre que zombou de orixás após falecimento de Preta Gil

Operação no Rio foca em rede milionária de apostas ligada a Bicheiro Adilsinho e PCC
Segundo a Polícia Civil, MC Estudante foi levado à unidade policial para os procedimentos habituais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.