Manifestantes se reuniram no Eixão Sul em protesto contra a determinação do ministro do STF que determina o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presi…
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reuniram no Eixão Sul, em Brasília, neste domingo (20.jul.2025). O evento foi convocado após o ex-presidente ter sido alvo de uma nova operação da PF (Polícia Federal) na sexta-feira (18.jul).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, impôs ao político uma série de restrições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Nos espaços públicos, os manifestantes reivindicaram o impeachment de Moraes e a anistia dos presos do 8 de Janeiro. A senadora Damares Alves (PL-DF) e a deputada Bia Kicis (PL-DF) integraram a manifestação.
Apoadores do ex-presidente estão se organizando para promover novos atos de protesto. O PL (Partido Liberal) definirá os detalhes de uma manifestação em reunião na segunda-feira (21.jul).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líderes partidários defendem que os simpatizantes do ex-presidente retomem as ruas, após uma série de manifestações promovidas em busca de anistia.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.