O presidente declarou que a população necessita “se preparar” para as eleições de 2026, justificando que “tem muito candidato na praça”.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta sexta-feira (18) que não devolverá a Presidência para um “bando de maluco”. O petista não mencionou nomes, mas afirmou que o grupo causou a destruição do país nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenho a certeza de que serei candidato a ganhar as eleições deste país. Porque não vou entregar este país para aquele bando de louco, que quase destrói este país nos últimos anos. Pode estar certo disso: eles não voltarão. Eles não voltarão, não é porque Lula não quer, é porque vocês não vão deixar eles voltarem.
O presidente solicitou que a população “se prepare”, alegando “ter muitos candidatos na praça”. Ele afirmou que, caso estivesse bem de saúde, iria se candidatar à reeleição.
“No ano que vem haverá eleições, preparem-se porque há muitos candidatos na disputa. Eu vejo todos os dias uma pesquisa com candidatos aqui ou acolá. Eu só decidirei se serei candidato se for no ano que vem, porque tenho que conversar com a minha própria consciência e convosco. Eu quero dizer convosco: não se preocupem. Eu vou fazer 80 anos de idade, se eu tiver com a saúde que eu estou hoje, com a disposição que eu estou hoje, vocês podem ter certeza que eu serei candidato outra vez.”
Sob a supervisão de Mayara da Paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.