Locutor cobre ocorrência e constata que o indivíduo falecido era seu irmão
O comunicador Rafael Barbosa estava trabalhando quando obteve a notícia; O incidente ocorreu na BR-222, no interior do Ceará.

Um locutor de Itapajé, no Ceará, foi acompanhar um acidente na BR-222, e, ao chegar ao local, identificou que a vítima era seu irmão. O ocorrido ocorreu na última terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador Rafael Barbosa estava trabalhando quando obteve a informação. Após confirmar, telefonou para a esposa do irmão para verificar sua localização.
Ela me comunicou que ele havia ido trabalhar na cidade vizinha, ou seja, Irauçuba, que é a mesma cidade em que eu trabalho.
Leia também:

Sobrinho de Marcola é absolvido por liderar o PCC na região Nordeste

O júri remanda a condenação de sete policiais militares acusados de omissão na chacina do Curió

Mulher relata mensagem de ameaça enviada por David Luiz: “Posso fazer você sumir”
Rafael pediu ao diretor que o acompanhasse até o local, e durante o percurso, a notícia da morte de um familiar foi confirmada.
O locutor detalhou, em entrevista à CNN, que o irmão teve uma enfermidade repentina e colidiu frontalmente com um caminhão que seguia na direção contrária. Adicionalmente, ao identificar o movimento incomum, o motorista do caminhão iniciou a frenagem e tentou sinalizar algumas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o acidente era inevitável com o carro parado.
Rafael também relatou que seu outro irmão compareceu ao IML para a liberação do corpo.
Ele relatou que o perito afirmou que nosso irmão sofreu múltiplas lesões, contudo nenhuma delas foi fatal, e que a morte ocorreu em decorrência do ataque cardíaco.
Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, era casado e pai de duas adolescentes.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.