Libertadores Femininos: grupos revelados; confira

A ordem dos jogos foi definida por sorteio conduzido pela Conmebol na quinta-feira (4).

04/09/2025 17:50

1 min de leitura

Libertadores Femininos: grupos revelados; confira
(Imagem de reprodução da internet).

As chaves da Copa Libertadores Feminina 2025 foram definidas. O sorteio foi realizado pela Conmebol, nesta quinta-feira (4), em Luque, no Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O torneio será realizado na Argentina, nos dias 2 e 18 de outubro. Dezesseis clubes, representantes das 10 associações ligadas à Conmebol, participarão da competição.

A atual campeã, o Corinthians, é a primeira semente do Grupo A. O grupo do clube paulista é composto por Always Read-BOL, um representante da Colômbia e um do Equador que ainda serão definidos.

Leia também:

O São Paulo, vice-campeão Brasileiro em 2024, esteve no Grupo C, ao lado de San Lorenzo-ARG, Colo-Colo-CHI e Olímpia-PAR.

A Ferroviária, clube com a terceira melhor campanha no Campeonato Brasileiro de 2024, participou do Grupo B, ao lado de Boca Juniors-ARG, Alianza Lima-PER e ADDIFEM-VEN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Copa Libertadores Feminina 2025

A Taça Libertadores Feminina é composta por duas fases. Na primeira etapa, os times são agrupados em grupos de quatro e disputam jogos em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final, que também são realizadas em jogos únicos.

O estádio Florencio Sola e o estádio Novo Francisco Urbano, ambos localizados na capital argentina, serão os locais que receberão os jogos do campeonato.

O estádio Florencio Sola, situado no município de Lomas de Zamora, na província de Buenos Aires, é propriedade do Banfield. O local acomoda 34.900 espectadores. Já o Novo Francisco Urbano, localizado em Morón, na província de Buenos Aires, pertence ao Deportivo Morón e possui capacidade para 32 mil torcedores.

Grupos da Libertadores Feminina 2025

Grupo A

Grupo B

Grupo C

Grupo D

Cafu fala o que espera do Brasil com Ancelotti na próxima Copa.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.