Justin Baldoni surge inesperadamente no testemunho de Blake Lively, informa o portal

O ator permaneceu na sala durante o depoimento da atriz de “É Assim Que Acaba” perante seus advogados.

31/07/2025 20:24

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ator Justin Baldoni, 41 anos, compareceu inesperadamente ao depoimento da atriz Blake Lively, 37 anos, na disputa judicial relacionada ao filme “É Assim Que Acaba”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é do site americano TMZ, que ainda informou que Baldoni esteve presente na sala enquanto a atriz era interrogada por seus advogados no escritório em Nova York, nos Estados Unidos, na quinta-feira (31).

De acordo com a revista People, o juiz Lewis J. Liman havia anteriormente determinado uma ordem de proteção que permitiu à equipe de Lively definir o local da realização do depoimento e ser informada com antecedência sobre os participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator processou Lively e o marido, Ryan Reynolds, por tentar “destruí-lo” e sua carreira, incluindo uma ação contra o New York Times, que publicou uma reportagem sobre a disputa judicial entre os atores de “É Assim Que Acaba”. A atriz entrou com uma ação contra Baldoni por suposto assédio sexual, acusando-o e sua equipe de promover uma campanha de difamação contra ela na mídia.

Segundo The Hollywood Reporter, Baldoni é representado por Bryan Freedman, “um renomado advogado e negociador cauteloso, conhecido por litigar casos agressivamente”. Entre as estratégias judiciais utilizadas pela equipe do ator incluía a intimação de Taylor Swift. Em junho deste ano, um juiz rejeitou as ações movidas pelo diretor e, atualmente, ele responde às alegações de Blake Lively.

Leia também:

“É Assim Que Acaba” é o maior sucesso de bilheteria da carreira de Blake Lively.

Com informações de Larissa Santos, em colaboração para a CNN.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.