Jornalista é atacado por Israel na Síria
A equipe da Al Jazeera se preparava para transmitir ao vivo no instante do lançamento.

Um jornalista da Al Jazeera, do Catar, foi atingido por uma explosão em um edifício em Damasco, na Síria, enquanto se preparava para transmitir ao vivo na quarta-feira (16). O ataque provocou uma intensa nuvem de fumaça no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter se agachou imediatamente após o prédio ser atingido.
Israel tem intensificado os ataques aéreos na Síria, em consonância com o objetivo de assegurar a segurança dos drusos, uma comunidade árabe situada no epicentro dos conflitos com seguidores do governo.
Um ataque aéreo israelense atingiu o palácio presidencial na capital da Síria, Damasco, na quarta-feira (16), segundo uma testemunha da Reuters.
Leia também:

Trump reafirma apoio a Bolsonaro e intensifica discurso político de defesa do protecionismo em relação ao Brasil

O sistema financeiro desempenha um papel fundamental na transição para uma economia mais sustentável

A NBA está considerando ampliar o número de times, segundo o comissário
Ataques aéreos intensos causaram danos ao Ministério da Defesa em Damasco.
O ministro da Defesa israelense, Israel Katz, advertiu o governo sírio na quarta-feira (16) para “deixar os drusos em paz” após os confrontos que ocorreram na cidade síria de Sweida, de maioria drusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os drusos são uma minoria étnico-religiosa árabe de aproximadamente um milhão de pessoas que residem principalmente na Síria, Líbano e Israel.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.