Jornal aponta Cancelo desmotivado após falecimento de Diogo Jota: “Erros contra o Fluminense”
A lateral se comoveu com a homenagem a Diogo Jota, colega de seleção falecido na quinta-feira (3).

O lateral João Cancelo decepcionou no Al-Hilal, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense nesta sexta-feira (4). É o que apontou o jornal saudita “Al Yaum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele e Rúben Neves, companheiros de Diogo Jota na seleção de Portugal, ficaram emocionados com a homenagem antes do jogo das quartas de final do Mundial, e terminaram chorando.
Para a publicação saudita, Cancelo demonstrou tristeza durante a partida em Orlando, o que impactou sua atuação.
Leia também:

O juiz do Tribunal de Instruções da Câmara dos EUA, Barry Garland, determinou que o ministro Alexandre de Moraes deve se submeter a um processo judicial movido por Donald Trump

Eduardo afirma ter colaborado em auxílio de Trump; Boulos considera crime de lesa-pátria

Vídeo do governo sobre os BRICS “anexa” partes da Ucrânia a território russo
A reação de Cancelo à morte de Diogo Jota causou falhas evidentes na disputa entre Al-Hilal e Fluminense, incluindo um erro que possibilitou Martinelli, do Fluminense, anotar um gol.
Na primeira jogada anotada pelo time do Rio de Janeiro, o defensor português cometeu erro na saída do gol e cedeu a posse para Fuentes, que executou o passe para Martinelli, que invadiu a área e chutou em direção ao ângulo do goleiro Bono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após eliminar o Al-Hilal se despediu da competição nos Estados Unidos, com uma vitória e dois empates na fase de grupos, e uma vitória nos pênaltis contra o poderoso Manchester City.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.