Jorja Smith remarca turnê no Brasil para 2026; veja as novas datas
Devido a questões pessoais da artista, todos os shows da cantora marcados para outubro e novembro de 2025 serão alterados.
A cantora Jorja Smith, de 28 anos, reagendou sua turnê brasileira, inicialmente prevista para outubro e novembro, com novas datas confirmadas para 2026, conforme anúncio da T4F, produtora responsável pelos eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira apresentação solo da artista, inicialmente agendada para São Paulo na estreia, após sete anos do Lollapalooza Brasil, foi fixada para 31 de outubro de 2025 e agora está confirmada para 30 de outubro de 2026 (sexta-feira), no Espaço Unimed.
Jorja prosseguiria para o Rock The Mountain e, em 8 de novembro, faria sua estreia em Salvador, no palco do Afropunk Brasil. A confirmação de sua participação nos festivais permanece para as edições de 2026, com as datas a serem anunciadas em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora americana Coco Jones se apresentará no país pela primeira vez na edição de 2025 do Afropunk.
De acordo com a T4F, o adiamento ocorreu devido a questões pessoais da artista, independentes do controle das produtoras envolvidas. Além disso, foi informado que todos os compradores receberiam informações por e-mail das tiqueteiras responsáveis pelo regulamento referente à manutenção dos ingressos para o ano seguinte.
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
As apresentações devem ser focadas no repertório do álbum mais recente da cantora, “Falling or Flying” (2023), no qual ela combina elementos de soul, R&B e jazz.
Lollapalooza: relembre 10 shows memoráveis do festival
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












