A Força Aérea israelense interceptou e destruiu mais de 20 mísseis, segundo o porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), Effie Defrin, que fez o anúncio nesta segunda-feira (16).
As Forças de Defesa de Israel (FDI) relataram a destruição de mais de 120 lançadores de mísseis do Irã, o que, de acordo com elas, corresponde a um terço do total, durante quatro dias de combates no Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Força Aérea israelense desativou, na noite de domingo (15), mais de 20 mísseis de origem terrestre antes que fossem disparados contra o território israelense, conforme relatou a porta-voz das FDI, Effie Defrin, na segunda-feira (16).
Defrin declarou que a Força Aérea empregou aproximadamente 50 mísseis e aeronaves para atingir cerca de 100 alvos militares em Isfahã, no Irã.
O porta-voz afirmou que, nesses ataques , mais de 20 mísseis foram atingidos simultaneamente, minutos antes de serem lançados em direção ao território do Estado de Israel.
A CNN não tem capacidade de verificar de forma independente as alegações das FDI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.