Irfaan Ali assume o cargo de presidente em seu segundo mandato na Guiana
O Partido Progressista Popular/Cívico obteve 36 cadeiras na eleição de 1° de setembro.

Irfaan Ali, da Guiana, assumiu nesta segunda-feira (7) para um segundo mandato, após a confirmação de sua vitória pela comissão eleitoral. O presidente garantiu a construção de uma economia diversificada, com aumento de empregos, maiores salários e prosperidade assegurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas eleições do último domingo (1º), o Partido Progressista Popular/Cívico, de Ali, obteve 36 assentos, três a mais que na eleição anterior, conforme os registros oficiais.
O partido Nós Investimos na Nação obteve 16 assentos, o Movimento Parceria para a Unidade Nacional alcançou 12 e o Movimento Avançar Guiana assegurou um.
Leia também:

Operação israelense destrói edifício em Gaza

“Vocês vão descobrir”, afirma Trump sobre plano de atacar cartéis na Venezuela

Papa Leão XIV atingiu o operador de câmera no papamóvel sem intenção
O governo de Ali, que assumiu o poder em 2020, direcionou as receitas provenientes da riqueza petrolífera da Guiana para programas sociais voltados à população. Houve investimento na construção de estradas, escolas e hospitais, além da gratuidade das mensalidades da universidade pública.
“O setor de petróleo e gás continuará a crescer, ampliando a produção e as receitas para a nossa população”, declarou Ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas por que interromper agora? Avançaremos com novas investigações em um entendimento de produção mais robusto, assegurando que os benefícios sejam maiores, os lucros sejam mais abrangentes e a prosperidade seja realmente para o povo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.